Kit com 3 "Fats" de tecidos 100% algodão selecionados nas cores Cinza, Marrom e Amarelo Queimado, com estampas de pequenas galinhas country. Cada "Fat" (paninho) importado mede 50 x 55 cm.
Kit com 6 "Fat Quarters" de tecidos importados de uma mesma coleção, "Tea Rose Garden", da Red Rooster Fabrics. Cada "Fat Quarter" importado mede 50 x 55 cm.Clique para mais detalhes
Kit especial com 3 "Fats" (50 x 55 cm) e mais 1 jarda (aprox. 93 cm) de quatro tecidos importados da coleção "Make Mine Chocolate".Clique para mais detalhes
Apostila com moldes em tamanho natural e instruções detalhadas para a confecção do Pato Aristides, ideal para decorar sua cozinha
Sábado foi um dia inesquecível, pra mim, pra minha família e para toda nossa equipe. Recebemos a visita e o carinho de muitos amigos que vieram conhecer nossa nova casa e compartilhar nossa alegria.
Sábado é o grande dia!!! Estamos correndo bastante pra deixar tudo lindo e poder receber a todos com o carinho que merecem.
Quinta-feira, dia 5 de agosto, começa o tão aguardado TerêQuilt, evento que acontece em Teresópolis há dez anos. Eu particularmente amo esse evento: é diferente dos outros, nem sei bem explicar o porquê. Talvez por causa do ambiente aconchegante, talvez porque a estrutura seja informal, talvez porque a cidade em si seja especial, ou, mais provável, pela soma de tudo isso.
Nem tudo sai como planejamos... Até o Manoel notou que estou chateada, quando ouviu minha voz ao telefone... É que eu havia planejado já mudar meu ateliê pessoal lá para a casa nova, mas por causa da chuva não foi possível.
Faz dias que não posto nada, mas é por um excelente motivo. Nós estávamos às voltas com a documentação pra mudança de endereço do ateliê. Já fazia algum tempo que estávamos procurando um espaço que pudesse atender às nossas necessidades e continuar oferecendo um conforto tão bom ou ainda maior às alunas.
É amanhã! E mesmo tendo participado várias vezes, estamos ainda mais ansiosos pela nova Semana Senac do Patchwork. Clique e saiba das novidades que preparamos e informações sobre atendimento no Ateliê.
Um recadinho rápido: amanhã estarei no Programa Arte Brasil, às 16 horas no Canal Rural, apresentando um passo a passo de um jogo de toalha americano.